Trocas e Devoluções

Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções abaixo e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefone (35) 3715-2773 ou do email atendimento@agrofontealta.com.br. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.

 

Produto entregue diferente do adquirido

Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:
a) escolher outro produto de mesmo valor;
b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete;
c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

Defeito ou vício

Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:
a) escolher outro produto de mesmo valor;
b) receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete;
c) obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

Restituição de valores

Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao Usuário de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra

Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Em caso de cartão de crédito, o Café Mantissa acionará a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pelo Café Mantissa.

 

Importante

Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.

 

Entrega e Frete

As entregas dos produtos adquiridos neste site são realizadas por meio dos Correios, via PAC ou Sedex.

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade dos Correios para sua região.

Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefone (35) 3715-2773 ou pelo email atendimento@agrofontealta.com.br.

Se os Correios não consiguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.

1
Posso ajudar?
Olá!
Como podemos ajudar?